sábado, 1 de janeiro de 2011

Cumprir a palavra de Deus

"Ó SENHOR, Deus dos nossos antepassados Abraão, Isaque e Jacó, conserva para sempre no coração do teu povo esta disposição e este pensamento e guarda-o fiel a ti." (1 Cron 29:18).
É 2011 chegou!!!! Ano novo tempo de novos desafios, lutas e muitas conquistas, é assim que pensamos quando nossas esperanças estão em Deus.
No versículo assim vemos Davi orando e intercedendo a Deus pelo coração do povo, pede que o Senhor guarde e firme seus servos. Essa também deve ser nossa oração, precisamos interceder por aqueles que estão perdidos e sem direção, pois só Cristo tem o poder para libertar os que estão cativos.
Enquanto filhos de Deus temos aqui na terra uma missão "pregar o evangelho". "E dissilhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura..." Mc 16:45 a. Hoje para que as pessoas sejam salvas é necessário que essa palavra queime em nosso coração a todo tempo, nos fazendo ter uma reação positiva diante de tudo de ruim que vemos e vivemos aqui nesta terra.
Esse queimar só acontece quando buscamos á Deus, o buscar nos fortalece e traz novas experiências com nosso Senhor Jesus, experiências de cura, renovo, salvação e libertação. Precisamos pedir a Deus que coloque cada vez mais esse desejo de busca em nosso coração, só assim cumpriremos o "Ide" de Cristo.
Que nesse ano que se inicia, Deus aumente em nós o desejo de cumprir essa palavra.


"Como é bonito ver um mensageiro correndo pelas montanhas, trazendo notícias de paz, boas notícias de salvação! Ele diz a Sião: O seu Deus é Rei" (Isa 52:7)

3 comentários:

  1. A paz minha irmã que Deus continue lhe dando essa saberdoria e esse desejo de estar sempre de pé na presença dele, que possamos verdadeiramente cumprir o ide de Jesus, pregando o evangélho ha tempo e fora de tempo e fazer como diz o Salmos 119:11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

    fica na paz feliz 2011.

    ResponderExcluir
  2. Olá josi, saudades dessa amiga tão linda!!Amiga gostei muito do seu blogger ele possui riquezas e palavras de Deus que chegam até o nosso coração!
    Que esse ano novo traga bençãos, paz, saúde e que todos os seus sonhos sejam realizados. Você é muito especial mora nesse coraçãozinho,meio confuso, ansioso, cheio de medo, mas que é habitado por Deus. Te amo muito!!!
    Beijos!!!! Saudades........

    ResponderExcluir
  3. Josi,parabéns pelo blog,é muito edificante,Deus seja contigo e ficarei feliz com sua visita ao www.solascriptura-scriptura.blospot.com

    ResponderExcluir