sábado, 1 de janeiro de 2011

Cumprir a palavra de Deus

"Ó SENHOR, Deus dos nossos antepassados Abraão, Isaque e Jacó, conserva para sempre no coração do teu povo esta disposição e este pensamento e guarda-o fiel a ti." (1 Cron 29:18).
É 2011 chegou!!!! Ano novo tempo de novos desafios, lutas e muitas conquistas, é assim que pensamos quando nossas esperanças estão em Deus.
No versículo assim vemos Davi orando e intercedendo a Deus pelo coração do povo, pede que o Senhor guarde e firme seus servos. Essa também deve ser nossa oração, precisamos interceder por aqueles que estão perdidos e sem direção, pois só Cristo tem o poder para libertar os que estão cativos.
Enquanto filhos de Deus temos aqui na terra uma missão "pregar o evangelho". "E dissilhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura..." Mc 16:45 a. Hoje para que as pessoas sejam salvas é necessário que essa palavra queime em nosso coração a todo tempo, nos fazendo ter uma reação positiva diante de tudo de ruim que vemos e vivemos aqui nesta terra.
Esse queimar só acontece quando buscamos á Deus, o buscar nos fortalece e traz novas experiências com nosso Senhor Jesus, experiências de cura, renovo, salvação e libertação. Precisamos pedir a Deus que coloque cada vez mais esse desejo de busca em nosso coração, só assim cumpriremos o "Ide" de Cristo.
Que nesse ano que se inicia, Deus aumente em nós o desejo de cumprir essa palavra.


"Como é bonito ver um mensageiro correndo pelas montanhas, trazendo notícias de paz, boas notícias de salvação! Ele diz a Sião: O seu Deus é Rei" (Isa 52:7)