segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Cristo como Vida"

Ola queridos visitantes!!!!
Criei este blog para compartilhar com todos as minha experiências com Cristo. Também para falar da palavra de Deus, acredito que todos os homens necessitam de Deus, não como uma religião, mas como vida.
Quando conhecemos verdadeiramente á Jesus Cristo que é nosso querido mediador e salvador, percebemos que a vida pode ser melhor mesmo quando estamos enfrentando momentos difíceis. Passamos a ter esperança pois cremos que Cristo nos ajudará. "Na minha angústia clamo ao Senhor, e ele me ouve" (Sl 120:1) Davi viveu muitas experiência em que clamou e Deus ouviu, assim também somos nós se clamar-mos á Deus ele nos ouvirá.
Hoje temos livre acesso a Deus por meio de Jesus Cristo "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai se não por mim" (Jo 14:6), quando o buscamos ele nos mostra o caminho e nos dá a direção. Tudo o que nós precisamos encontramos na pessoa de Jesus Cristo, só ele tem o poder de dar um  sentido a nossa vida. É assim comigo e será com você também, o segredo é busca-lo.



2 comentários:

  1. A paz do Senhor josinalva que Deus te abençoe muito, obrigado pela visita no meu blog, gostei do seu blog já estou te seguindo, essa mensagem que você postou é muito abençoada "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai se não por mim" (Jo 14:6)

    fica na paz se quiser algum estudo é só ir em www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida e amiga irmã Josinalva, parabéns pelo blog, fiquei muito feliz em te ver seguindo meu blog e o da PIBBANS, muito obrigado e se precisar pode contar comigo, te desejo um 2011 cheio de bênçãos espirituais e materiais, um forte abraço e fica com Deus.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir